quinta-feira, 9 de abril de 2009

Empate no Derbi mantém invencibilidade do Tigre

O derbi começou quente em Americana nesa quarta-feira. Isso porque as duas equipes entraram em campo utilizando o uniforme branco. É isso mesmo, o Rio Branco entrou em campo faltando 12 minutos para o inicio do jogo, antes mesmo da arbitragem, e vestia : camisa, calção e meias brancas; faltando menos de 5 minutos a equipe do União foi ao gramado igualzinho o Tigre, camisa, calção e meias brancas. Depois de muita discussão, o quarteto de arbitragem fez com que o União voltasse ao vestiário para trocar o uniforme e assim o jogo teve início com quase 25 minutos de atraso.

Com a bola rolando o Tigre foi pra cima da equipe de Santa Barbara e criou excelentes condições de abrir ao placar, mas o domínio do Rio Branco durou apenas até o vigésimo minuto do primeiro tempo, depois disso o União equilibrou o jogo. No segundo tempo, após a expulsão do lateral esquerdo Fred, a equipe de Americana caiu de rendimento e foi dominada pelo Leão da Treze.

Aos 47 minutos do segundo tempo a torcida local ainda viu o Tigre perder mais um atleta. O volante Everton matou contra ataque do União e também foi expulso. O Placar de zero a zero manteve a invencibilidade do classificado Rio Branco e compicou a situação do União, que ainda espera vencer as duas últimas partidas para estar entre os 8 primeiros colocados.

Na próxima rodada, no domingo, às 10 horas, o União Barbarense recebe o Rio Claro, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara. O Rio Branco visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 0 União Barbarense

Local:
Estádio Décio Vitta, em Americana

Público
: 3.782 pagantes

Renda:
R$ 41.725,00

Rio Branco
Cristiano; Carlinhos, Márcio, Alex e Fred; Fabio Baiano, Butti, Everton e Tiago Silva (Rodrigo Di); Lincon e Romarinho (Jobinho). Técnico: Geime Rotta.

União Barbarense
Thiago Passos; Glauber, Alcir e Luis Fernando; Diego Macedo, Marcelo, Lima (Thiago Leitão), Dionísio e César (Maurim); Douglas Silva (Reginaldo) e Emílio. Técnico: Celso Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário