O Americana Basketball alcançou a recuperação ao bater o Pindamonhangaba, por 82 a 64 (40 a 36 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal de Esportes Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). Os destaques do jogo foram os norte-americanos Lawrence Young (foto), 29 pontos, e Frederick Peete, 20 pontos.
Na estreia como mandante, o Americana Basketball encarou um adversário que também buscava a recuperação no Novo Milênio, a partida foi muito disputada no primeiro tempo, com a equipe da casa vencendo por 47 a 44. Na parte final do jogo, o técnico de Americana, Wolmer Bicalho, acertou o time, que deslanchou, sendo superior em quadra e derrotando Pindamonhangaba por 18 pontos de diferença. Com a vitória por 82 a 64, a equipe americanense se reabilitou e garantiu sua primeira vitória na competição.
"Não fizemos uma boa partida, mas o suficiente para vencer. Ainda estamos pesados e sem ritmo de jogo, mas já ouve uma melhora, principalmente nos arremessos. Agora teremos Santos que vem embalado e líder da competição, se quisermos vencer teremos que jogar melhor do que essas duas partidas" diz o técnico Wolmer Bicalho.
Reinauguração
Na próxima rodada, o Americana Basketball volta a jogar em casa, a partida será realizada na quinta-feira (31/3), às 19h30, no Ginásio da Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo”, no Jardim São Pedro. O local que foi todo revitalizado será reinaugurado momentos antes da partida pelo prefeito de Americana, Diego De Nadai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário