quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diretoria do AB corre atrás de parceiros.

Nos dias de hoje, falar em patrocínio é complicado e ainda mais em se tratando de esporte amador, por isso a diretoria do Americana Basketball luta para conquistar alguns parceiros e se juntar ao grupo de apoio ao projeto basquete masculino adulto de Americana.

“Muitos criticam o fato de sempre estarmos colocando o fator financeiro como um dos maiores problemas, mas não tem como não ser. Para quem não sabe, além de muito trabalho e dos profissionais competentes, se não houver dinheiro não tem como mostrar um resultado digno de conquistar grandes patrocínios” diz o presidente da AE Americana Basketball, Adilson Dias Bicalho (foto).

A estrutura do AB já cresceu muito e os profissionais envolvidos tentam, de todas as formas, manter o nível de competividade, mas mesmo assim não dá para ir muito longe. E o pior, quando alguns jogadores se destacam, o AB não consegue segurá-los.

“Nosso projeto é crescente, temos profissionais que fazem milagres e temos pés no chão em fazermos o planejamento de cada temporada, mas queremos conquistar um grande parceiro para podermos provar que o que falta é a verba suficiente para trazermos grandes jogadores” completa Bicalho.

Atualmente a Associação Esportiva Americana Basketball tem como parceiros a Prefeitura de Americana, Banco Santander, Vivo Sabor Alimentação, NET, Topack do Brasil, Colégio e Faculdade Politec e Restaurante Trembão.

Em 2011 o AB irá disputar o Torneio Novo Milênio, Jogos Regionais em Mogi Guaçú, Jogos Abertos em Mogi das Cruzes e o Campeonato Paulista da série A/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário