O técnico americanense, Paulo Santos, elogiou a postura dos atletas no confronto contra o time do ABC. “Fiquei muito satisfeito com desempenho da equipe, que se manteve atenta durante todo jogo. Isso foi o fator mais importante para conquistarmos a vitória contra um forte adversário”, destacou.
Pela segunda rodada da competição, a equipe de Americana se manteve o tempo todo à frente no placar, não dando chances ao visitante. Os principais destaques de Americana foram o ponta Bruninho e o meia Heitor, que marcaram oito gols cada.
Artilheiro da equipe no estadual, Bruninho acabou sentindo uma contusão e virou dúvida para próxima partida. “Será muito complicado se ele ficar de fora. Temos jogadores para substituí-lo, mas além de ser o goleador do time, tem uma disposição e uma garra invejáveis”, disse Márcio Broggio, coordenador técnico da categoria de base do handebol masculino.
O time americanense é formado pelos atletas Leonardo Fassa, Heitor, Bruninho, Gustavo, Alan, Léo Santos, Wellington, João Vitor, Leonardo Barros, Igor, Brunão, Gabriel, Gabriel Pacheco, Erick e Márcio.
O próximo jogo será novamente em casa; desta vez o adversário é São José dos Campos, na sexta-feira (13/5), às 17h30, no Centro Cívico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário