Foi no sufoco! Nos últimos segundos que a equipe de basquete masculino de Americana derrotou o Mogiano pelo placar de 87 a 84 (43 a 44) e igualou a série melhor de três jogos do playoff de quartas de final. A Vitória veio na noite fria desta quarta–feira (08/6), no Ginásio da Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo”.
Um jogo pra testar o coração do torcedor americanense. Eletrizante desde o inicio, o Americana Basketball e o time de Mogi das Cruzes fizeram uma partida emocionante, sendo decidida nos minutos finais. Com o bom resultado, as duas equipes decidem no próximo confronto a vaga para a semifinal e presença na elite do Campeonato Paulista.
“Começamos bem, mas depois a ansiedade em querer em liquidar a partida atrapalhou nosso time. O Mogiano veio com o ritmo muito forte, algo que não deve acontecer no próximo jogo”, declarou o técnico Wolmer Bicalho.
Destaques da partida foram os atletas Rafael Fusco e o norte americano Laurence, de Americana, que juntos anotaram 51 pontos. Fusco foi o cestinha da partida anotando 28 tentos. O pivô Edu, que mesmo contundido, foi para quadra, sendo fundamental para conquista da vitória.
O último e decisivo jogo acontece neste sábado (11/6), às 18h, no Ginásio da Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo”, no Jardim São Pedro.
“Valeu pelo esforço, o sacrifício neste momento era muito importante, pois era um jogo decisivo. Quero parabenizar todos os companheiros por esse resultado muito importante. Agora é descansar e pensar na partida do sábado”, disse Edu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário