O novaodessense disputou com outros 29 enxadristas pela categoria sub-10 e terminou atrás apenas dos atletas Tiago Lopes Oliveira, de São Paulo, que foi ouro, e Felipe Alves da Silva, de Carapicuíba, segundo colocado na competição.
“Foi um excelente resultado. O Vitor ainda é novo e já vem conquistando grandes títulos. Estar entre os três primeiros colocados de um campeonato Paulista é maravilhoso e ele está de parabéns”, festejou o técnico, Moisés Correia.
Considerado um exemplo de dedicação e seriedade, o enxadrista novaodessense já acumula 5 títulos em 2010. Dentre eles: 2 ouros pela 1ª e 2ª etapa do Torneio de Xadrez Regional; prata pela Copa SEESP de Xadrez Rápido e prata pelo Torneio de Xadrez da Churrascaria Garcia Grill.
Para o coordenador de Esporte s e Lazer, Eduardo Mota, o enxadrista é uma promessa para o futuro da modalidade. “O Vitor, além de uma grande revelação da modalidade para a cidade, pode possuir um futuro promissor na carreira esportiva. Ele é novo e pode sim, conquistar seu espaço nas Olimpíadas e depois campeonatos oficiais de todo o mundo”, disse o coordenador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário