Além de Marachine, também correram a prova da categoria juvenil, formada por um percurso de 38 quilômetros , os bikers Felipe Moura Galindo, que terminou em 4º lugar, e Alexandre Martins Benedetti, 14º colocado após ter os dois pneus perfurados durante a prova.
“O resultado foi bom. Alef tem tido ótimos resultados nas provas que tem participado ultimamente. Assim como toda a nossa equipe, formada por atletas jovens, ele acabou tendo seu desempenho prejudicado pelo desgaste das peças de sua bicicleta, que normalmente são substituídas com quatro meses de uso, mas que no nosso caso acabam sendo utilizadas por mais tempo do que o devido por falta de recursos financeiros”, contou o técnico.
Nova Odessa ainda foi representada pelo biker Wagner Antonio do Amaral, na categoria Sport Especial – para portadores de necessidades especiais. O atleta terminou a prova na 4ª colocação da categoria. Também competiu o próprio técnico, que disputou pela categoria veteranos A, com 56 quilômetros de provas. Dainese terminou em 13º.
“Ficamos muitos satisfeitos em saber que o mountain bike de Nova Odessa está criando sua história. Todos estão de parabéns pela dedicação, seriedade e por representar tão bem a cidade em todas as provas que participam”, disse o assessor de Esportes, José Antonio Viana.
Entre para a equipe
Todos os interessados em fazer parte da equipes de mountain bike da Prefeirura, as aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 7h30 as 9 horas e aos sábados, a partir das 14 horas. Todos os interessados – com idade acima de 7 anos, devem se comparecer a concentração de partida das aulas, na Avenida Eddy Freitas Crissiuma, nº 1.110 – Centro, em frente à loja Terra Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário