quinta-feira, 4 de março de 2010

Unimed Americana contrata pivô Grazi

A equipe de Basquete Feminino de Americana apresentou a paulista Graziane de Jesus Coelho, a Grazi, de 27 anos.

A pivô, que retornou ao Brasil em 2009, após passar 4 anos na Itália e 1 ano e meio na Hungria, esteve parada na última temporada devido a uma lesão sofrida enquanto se preparava para jogar por Catanduva.

A atleta, que esteve presente na equipe da Seleção Brasileira durante as Olimpíadas de Pequim, já atuou por Americana nos playoffs do Campeonato Paulista de 2004, e retorna a equipe a convite do técnico Luiz Augusto Zanon, que espera poder dar a as condições e oportunidades para que a jogadora recupere sua condição física ideal e volte às quadras.

“É importante que uma atleta no nível da Grazi possa ter a chance de se recuperar para o basquete nacional. É uma atleta que esteve parada durante um ano inteiro por causa de uma lesão, e retorna agora a treinar com bola. Tenho certeza que ela poderá contribuir muito com a equipe quando atingir sua condição ideal e jogo, e quem sabe, até voltar a atuar pela seleção” comentou Zanon, sobre a vinda de Grazi a Americana.

A jogadora está animada para iniciar os trabalhos “Tenho uma grande expectativa nesse retorno para Americana. Fiquei parada durante um ano, após voltar da Europa. Sei que preciso trabalhar muito para recuperar minha condição física e atingir o nível ideal de jogo, mas estou ansiosa para jogar” comenta ela.

A equipe americanense se prepara para o início da temporada, que ocorre no próximo dia 20, com a primeira rodada do Campeonato Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário