terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Americanense fica em 4º na Copa América de Bicicross.

Um dos melhores bikers do Brasil, o americanense Deivlim Balthazar terminou a Copa América de Bicicross na quarta posição. A sexta edição da competição teve como vencedor o colombiano Augusto Castro, 24, igualando o número de títulos entre brasileiros e estrangeiros.

Após cinco anos de disputas na cidade de Paulínia, desta vez a Copa América, que reuniu os principais pilotos do Brasil e da América Latina, foi disputada no Parque Ecológico de Indaiatuba. A nova pista deu outra dinâmica à prova, deixando a briga pelo título mais acirrada. Cerca de duas mil pessoas acompanharam a prova e apoiaram os brasileiros, mas mesmo assim o colombiano surpreendeu e ficou com o título.

Augusto Castro venceu a bateria final com o tempo de 33seg033, garantindo o terceiro título de estrangeiros. Em segundo lugar, ficou o brasileiro Renato Rezende, de Paulínia (SP), vencedor em 2010, com 33seg234, enquanto o argentino Ramiro Marino, bicampeão da prova, foi o terceiro, com 33seg236, e o americanense Deivlim Balthazar, com 33seg642, terminou na quarta colocação. A brasileira Bianca Quinalha, de Sorocaba (SP), ganhou no feminino, com 33seg308.

Nenhum comentário:

Postar um comentário