quarta-feira, 6 de abril de 2011

AB tem jogo complicado em São José do Rio Preto.

A situação do Americana Basketball no Torneio Novo Milênio até que é razoável, até agora foram 4 jogos e os comandados do técnico Wolmer Bicalho venceram duas partidas e perderam duas, somando 6 pontos. Mas nesta quinta-feira a parada será dura, pois o confronto, além de ser fora de casa, em São José do Rio Preto, será contra a atual campeã da série A/2 de 2010. O América fez somente duas partidas, onde venceu uma e perdeu a outra, mas o time é considerado uma das forças do Torneio. 

Já o Americana Basketball terá muitas dificuldades e não são poucas. Além do desgaste natural, o ala norte americano Peete foi desligado do grupo devido a problemas de indisciplina, sendo assim o time que já era limitado numericamente ficou somente com 5 atletas adulto, sendo completado com os jovens garotos da sub/19. A equipe americanense vem de derrota para o Regatas/Campinas e não pode se distanciar dos primeiros colocados. Atualmente o AB está na terceira colocação. 

"Estamos cientes das dificuldades e temos que nos superar em Rio Preto. Mas essa fase é passageira. Já estamos negociando com reforços e o time vai mudar de cara nas próximas rodadas. Infelizmente fomos pegos de surpresas em algumas negativas dentro do nosso planejamento, mas nada que possa se desesperar" diz o confiante técnico Wolmer Bicalho. 

A partida contra o América está marcada para as 20h no ginásio Mario Ceconi e o quinteto do AB será Tiago, Fabrício, Laurence, Edu e Turcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário