domingo, 11 de abril de 2010

Basquete Feminino : Americana vence na prorrogação

Em uma partida difícil pelo Campeonato Paulista Feminino 2010, realizada neste sábado (10), a Equipe de Americana venceu em casa o Santo André, pelo placar de 77 a 74, na prorrogação, após a partida terminar empatada em 65 a 65.

Faltando apenas 05 segundos para o encerramento do quarto período, Americana perdia pelo placar de 65 a 63, e chegou ao empate no arremesso da atleta Karen. “Fico feliz em ter ajudado a equipe. Nós tínhamos apenas cinco segundos para tentar empatar, o técnico Zanon pediu tempo e disse à equipe que quem ficasse com a bola teria que decidir o jogo. Eu recebi o passe da Babi na esquerda e arremessei. Fui feliz no lance e consegui marcar os pontos para a equipe” contou a jogadora.

Outro destaque de Americana foi à atleta Carina, cestinha do jogo com 20 pontos.

Com a vitória, a equipe americanense manteve sua invencibilidade na competição e assumiu a liderança do com 08 pontos ganhos, ao lado de Catanduva, que será seu próximo adversário na quinta-feira (15) às 20h, em partida realizada na cidade de Catanduva.

No intervalo da partida deste sábado, foi apresentada a torcida a jogadora Helen Luz, nova contratada da Equipe de Americana “Gostaria de agradecer o apoio de Americana, em depositar confiança em mim. Considero-me uma pessoa privilegiada em voltar pra casa, pois considero Americana minha casa, por ser o último clube brasileiro em que joguei no Brasil, antes de ir para a Europa. Vou me esforçar ao máximo para dar o meu melhor pela equipe” declarou Helen sobre seu retorno ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário