Sábado - 13 de Novembro - 18 horas
Ginásio Felipe Karan, em Rio Claro.
Ainda faltam três rodadas para a fase de repescagem do Campeonato Paulista da série A/1, mas nesse sábado as equipes do Americana Basketball e Rio Claro vão se enfrentar e somente a vitória interessa para ambos. Quem perder, não dirá adeus ao campeonato, mas não dependerá mais das suas próprias forças.
Rio Claro, mesmo jogando em casa, tem as três partidas mais dificeis, pois encara três equipes que brigam pelas duas vagas aos play-off. Neste sábado, pega o AB, na terça enfrenta Assis, fora de casa e na última partida, em casa, enfrenta o líder Paulistano. Já o Americana Basketball tem Rio Claro, depois na quarta-feira vai ao ABC enfrentar o já desclassificado São Bernardo e na última rodada pega o também desclassificado Palmeiras, em Americana. São Caetano, outra equipe brigando pela vaga, terá dois confrontos diretos também, por isso que a vitória em Rio Claro será de fundamental inportância para os americanenses.
O time terá a volta do ala norte americano Peete, e os armadores Fabrício e o norte americano Lawrence, mas dificilmente terá a disposição o ala Weliton, que sofreu uma entorse no tornozelo nos Jogos Abertos em Santos. Dessa forma o time comandado pelo técnico Wolmer Bicalho irá mais forte do que nunca e disposto a dar uma grande passo ao seu maior objetivo do ano.
"Precisamos sonhar alto. Temos que pensar grande e ter motivação pelos benefícios que teremos com a conquista dessa vaga aos play-off" diz o técnico Wolmer Bicalho.
No primeiro turno, em Americana, vitória do AB por 82x71.
Nenhum comentário:
Postar um comentário