terça-feira, 11 de maio de 2010

NBB : Franca e Flamengo disputam 4º jogo da semifinal

Fonte : Frederico Batalha - www.databasket.com.br

Flamengo e Franca entram em quadra, nesta terça-feira, para a disputa do quarto jogo da semifinal dos playoffs do NBB. Os cariocas vencem a série por 2 a 1 e precisam de somente uma vitória para chegar a mais uma final da competição.

Os cariocas começaram a série semifinal perdendo a primeira partida, mas em seguida, conseguiram duas vitórias, no Rio de Janeiro, e viraram a disputa. Agora, a responsabilidade está toda do lado do Franca, que para não ser eliminado do NBB, terá que vencer o Jogo 04, em casa, no Ginásio Pedrocão.

Por tradição, os francanos são um time muito difícil de vencer diante de sua torcida. No primeiro jogo dessa semifinal, o time da casa começou perdendo, mas conseguiu recuperar 17 pontos no placar e vencer a partida. Tudo isso graças ao apoio do fanático torcedor da cidade de Franca, que lotou o Ginásio Pedrocão e não parou de apoiar a equipe. "Jogar aqui é sempre difícil para qualquer time. O torcedor é nosso sexto jogador. A pressão é grande. Temos que ganhar esse jogo do Flamengo para que possamos passar a responsabilidade para eles no último jogo da série, lá no Rio", afirma o ala Márcio, principal pontuador do Franca na série semifinal com média de 21 pontos por jogo.

O Flamengo tem total ciência da pressão que vão ter que encarar nesse jogo em Franca. No entanto, o time carioca está focado em sair de lá com a vitória. "Após a derrota no Jogo 01, nosso objetivo era de vencer os dois jogos em casa para depois encerrarmos a série em Franca. Agora, temos que ir buscar essa vitória lá", afirmou o ala Marcelinho, cestinha do rubro-negro na série semifinal com média de 24 pontos por jogo.

O quarto jogo da série semifinal entre Flamengo e Franca terá início às 20h30 e será transmitida ao vivo pelo Sportv. Caso o time do interior de São Paulo vença essa partida, o Jogo 05 será disputado nesta sexta-feira, às 21h00, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário