Em ascensão no Torneio Novo Milênio, o Americana Basketball encara o time piracicabano, às 20h, em Piracicaba.
A velha rivalidade entre Americana e Piracicaba no basquete masculino volta à quadra amanhã (22/4). Em ascensão no Torneio Novo Milênio, competição que dá acesso ao Campeonato Paulista da Série A-1, o Americana Basketball encara o time piracicabano, às 20h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, pela sétima rodada, para trocar de posição na classificação com o adversário. Sem desfalques para a partida, o técnico Wolmer Bicalho acredita que chegou a hora de deslanchar no campeonato.
“Conquistamos duas vitórias seguidas e temos a chance de se aproximar ainda mais dos líderes do Novo Milênio, no encerramento do turno. Vai ser um confronto difícil e muito equilibrado, mas a nossa equipe pode vencer mesmo jogando fora de casa”, analisou o treinador e coordenador da equipe americanense, que ainda não contará com o ala Feliz. A documentação do jogador ainda não foi regularizada.
Com um ponto a menos que o time de Piracicaba, o AB aparece na quinta posição do grupo A, com 9 pontos, em seis partidas. Já a equipe piracicabana está na quarta posição. O time americanense venceu seus dois últimos compromissos, contra Suzano, fora de casa, e São Caetano, diante da torcida. O ala Gilsinho, que vem sendo o cestinha de várias partidas, ao lado do armador Alfredo são os destaques da equipe de Americana. O comandante americanense não terá desfalques para o clássico regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário