A vitória no ABC foi comemorada pelo técnico e coordenador da equipe Jurandir Batista, o Didi. Para o treinador, o resultado positivo longe de casa vai ter reflexos no final da fase de classificação. “É um resultado muito importante e que dá moral ao nosso time. Essas vitórias vão nos ajudar muito quando a competição afunilar, sem contar que vamos enfrentar São Caetano, no returno, no nosso ginásio”, comentou o treinador.
As ponteiras Aline Rosa e Muriel Antico comandaram a vitória da equipe americanense. Juntas, as atletas foram responsáveis por 15 gols. Uma das artilheiras do Paulista, Aline marcou oito gols. O resultado foi concretizado ainda no primeiro tempo, que foi vencido por Americana por 16 a 10. Na volta do intervalo, a armadora Jaqueline, que anotou seis gols, deu equilíbrio suficiente para as americanenses vencerem mais um jogo. Com quatro pontos e na liderança do estadual, o time de Americana volta à quadra na sexta-feira (16/4), às 19h, no ginásio da Praça de Esportes Aristides Pisoni, no bairro Jardim Ipiranga, para enfrentar a Metodista/São Bernardo, pela terceira rodada.
Cadete
Se o time adulto foi bem, a equipe da categoria cadete não teve o mesmo desempenho. Pela Liga Regional, o time americanense perdeu para Campo Limpo Paulista pelo placar de 19 a 9, no último domingo (11/4), na casa do adversário. As meninas da categoria cadete ainda não conseguiram vencer na competição da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário