terça-feira, 13 de julho de 2010

AB define equipe para o segundo semestre.

A diretoria do Americana Basketball definiu a equipe que vai representar a cidade no segundo semestre. As competições serão os Jogos Regionais, os Jogos Abertos e o Campeonato Paulista da série A/1.

Do grupo do primeiro semestre saíram os armadores Marcinho e Fernando Reis, o ala Feliz e os pivôs Bala e André. Chegaram dois norte americanos, o armador Aaron Carter de 1,75m; o ala/armador de 1,96m Frederick Peete, o pivô Cleiton de 2,11m e a volta do pivô Turcão de 2,08m que defendeu Franca no primeiro semestre. Permaneceram o armador Luis Fernando, os alas Alfredo, Gilson e Weliton e os pivôs Edu e Nandão.

"Depois do convite da FPB, analisamos os prós e contras e vimos que se não participassemos da elite do paulista, perderíamos todo o grupo para outras equipes e isso comprometeria nosso planejamento junto a secretaria de esportes, já que temos os Jogos Regionais e os Jogos Abertos para defender Americana. Assim, nos adequamos financeiramente e através de parcerias conseguimos manter uma boa base e reforçar a equipe" diz o presidente da AEAB, Adilson Dias Bicalho.

Amistosos
A comissão técnica agendou duas partidas amistosas para essa semana, em Americana, sendo na quinta-feira as 17h contra o Abdala/Sports de Pindamonhangaba e no sábado as 10h30 contra o Pinheiros/Sky. Ambas as partidas serão no ginásio do São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário