quarta-feira, 28 de julho de 2010

Americana já pode comemorar o Título dos Jogos Regionais 2010.


PTOS - CIDADE
- 218 ... Americana
- 153 ... Limeira
- 149 ... Hortolândia
- 139 ... Campinas
- 137 ... Indaiatuba
- 103 ... Bragança Paulista
- 083 ... Itapira

Até agora, Americana soma 218 pontos - mais 16 pontos garantidos que só vai entrar no boletim, hoje à noite, no fechamento da natação - segue favorita ao ouro e ao recorde em pontos nos Jogos Regionais. Faltando três dias na contagem dos pontos, Americana deve bater a sua própria marca de 329 pontos, onde ano passado, recebeu o título de maior pontuação da história dos Jogos Regionais.

Para o secretário Mário Antonucci, Americana deve ir além e deve passar os 350 pontos “Acredito que Americana deve chegar aos 360 pontos, além de otimista, estou me baseando nos resultados dos nossos atletas”, diz o secretário.

O secretário se antecipa e já convida toda a população para o encerramento da 54ª Edição dos Jogos Regionais, que acontecerá na próxima sexta-feira, (30/07), após a disputa final entre Americana e Limeira basquete feminino livre -1ª divisão, às 20horas, no Ginásio Principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Na cerimônia de encerramento serão premiadas: a cidade campeã, vice-campeã e terceiro lugar. A bandeira dos Jogos Regionais será passada à Mogui Guaçu, cidade sede da 55ª edição dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário