quarta-feira, 21 de julho de 2010

Futsal e malha dão ponta-pé inicial nos Jogos Regionais de Americana

Nove partidas movimentaram a primeira rodada do futsal feminino sub-21 dos Jogos Regionais de Americana, que seguem até o dia 30 de julho. Pela segunda divisão, no grupo A, Elias Fausto venceu Leme por 3 a 1. Já Santa Gertrudes empatou em 2 a 2 com Mogi Mirim e São José do Rio Pardo perdeu do time de Araras por 6 a 2, ambos válidos pelo grupo B.

No grupo C, Cordeirópolis venceu Jaguariúna por 6 a 3. Em jogo disputado no ginásio inferior do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, Monte Mor venceu Nova Odessa, pelo placar mínimo  de 1 a 0. Santa Cruz das Palmeiras venceu por 6 a 3 Águas da Prata, e ficou com a liderança do grupo D.

Na única partida realizada no grupo E, Casa Branca venceu Iracemápolis por WO, pois os uniformes da equipe não seguiam as regras da competição. De acordo com o regulamento, os uniformes dos atletas devem possuir números na parte da frente e nas costas.

Já, pelo grupo F, São João da Boa Vista aplicou a maior goleada dos Jogs Regionais de Americana. Os representantes de SJBV venceram por 11 a 0 Paulínia. Rio Claro também repetiu placar amplo, venceu Sumaré pelo placar de 9 a 3.

Malha
A Praça de Esportes da Vila Bertine recebeu as três primeiras partidas de malha dos Jogos. Pedreira venceu Leme por 92 a 58, enquanto Santa Gertrudes perdeu de Cordeirópolis por 76 a 52, e Araras passou por Mogi Mirim, com placar de 88 a 50.
Fonte : Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário