terça-feira, 20 de julho de 2010

Pilotos de Bicicross treinam em Americana para o Mundial

Parte da delegação brasileira que irá representar o Brasil no Campeonato Mundial  de Bicicross esteve no último final de semana em Americana treinando para a competição que ocorrerá ao final deste mês em Pietermaritzburg – África do Sul.

O técnico da delegação, o mineiro Guilherme Pussield, acompanhou os atletas, que puderam usufruir de toda a infraestrutura que o Complexo Ciclístico Ayrton Senna tem a oferecer. Integrantes do Americana Bicicross Clube-ABC monitoraram os treinos de largada que ocorreram no sábado e domingo. Cerca de 30 atletas de diferentes regiões do país treinaram e aprovaram a pista de Americana pela sua ótima conservação e nível técnico.

Para o presidente do ABC, Luís Lourencini de Oliveira, foi "uma grande satisfação receber esses atletas que estão na vanguarda do esporte nacional e ter Americana como referência em treinamentos de alto rendimento”.

No próximo dia 25 o ABC, em parceria com a Secretária de Esportes de Americana, realizará a Copa Jogos Regionais de Bicicross, competição que será modalidade extra aos Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário