quinta-feira, 15 de julho de 2010

AB faz amistoso hoje às 17hs na Caverna.

O Americana Basketball enfrenta hoje, às 17hs, no Ginásio do Jardim São Pedro (Caverna), a equipe do Abdala/Sports Pindamonhagaba. Este é o primeiro amistoso da equipe que se prepara para a disputa dos Jogos Regionais, em Americana.

Visando a disputa do Campeonato Paulista da série A/1, o Americana Basketball se reforçou com dois norte americanos. O armador Aaron Michael Carter e o ala/armador Fredrick Nathaniel Peete. AC tem 28 anos, 1,75m e seu último clube foi KK Playoff ( Bosnia & Herzegovina ). Já Peete tem 26 anos, 1,96m e seu último clube foi Düsseldorf ( Germany ). Ambos já estão treinando e já estão a disposição do técnico Wolmer Bicalho.


A primeira competição oficial do AB será nos Jogos Regionais, de 20 a 30 de julho, onde Americana será sede, com isso a expectativa é que os norte americanos possam usar essa competição para ter maior entrosamento e ritmo de jogo.


A diretoria do AB divulgou que o time teve algumas mudanças, mas a base foi mantida. Os remanescentes foram o armador Luis Fernando, os alas Alfredo, Gilsinho e Weliton e os pivôs Edu e Nandão. A diretoria está negociando e está praticamente fechado a contratação de dois pivôs. Sendo assim, o grupo está se fortalecendo para a disputa da elite do basquete paulista, que tem início em agosto.


"Mudamos algumas peças no time e automaticamente reforçamos o grupo. A chegada dos dois norte americanos nos fortalecerá, já que o Paulista, como sempre, será forte e precisamos de um algo a mais. Estamos muito esperançosos e confiantes em surpreender na competição" diz o técnico Wolmer Bicalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário