sexta-feira, 2 de julho de 2010

Polatão está pronto para Jogos Regionais de Americana

O ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, que fica no bairro Antonio Zanaga, está pronto para os Jogos Regionais de Americana. O último a passar por reformas, o ginásio foi completamente recuperado para receber as partidas de futsal e vôlei da chamada “mini Olimpíada Caipira”, que será realizada entre os dias 20 e 30 de julho. Durante 20 dias, funcionários da Secretaria de Esportes trabalharam na troca da iluminação, melhorias nos vestiários e pintura da quadra.

Nesta quinta-feira (1/7) à tarde, o secretário de Esportes, Mário Antonucci, vistoriou o local. Para o chefe do Comitê Organizador - que é formado por funcionários e pessoas ligadas ao esporte americanense -, a recuperação do ginásio representa um ganho importante para a cidade.


A Secretaria de Esportes investiu cerca de R$ 20 mil na substituição de lâmpadas queimadas, recuperação dos vestiários e pintura. Além do piso da quadra que recebeu três novas cores (azul, branco e laranja), as grades de proteção e a arquibancada ganharam também um colorido especial. Antes de recuperar o Polatão, a Prefeitura já tinha realizado reformas em diversos pontos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário