quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jogos Regionais : Vôlei Masculino estréia hoje às 20hs

O time de voleibol masculino sub-21 de Americana realizará o jogo da estréia da cidade nos Jogos Regionais deste ano. A partida será realizada na quarta-feira, a partir das 20 horas, no ginásio 1 do Centro Poliesportivo Milton Fenley Azenha, contra o time de Bragança Paulista.

As expectativas em relação à equipe americanense são as melhores possíveis, segundo o treinador da equipe, Zito Rechinelli. “O trabalho foi todo feito em cima do título, a equipe está mais experiente e preparada, estamos confiantes para chegar à final.”

O técnico destaca três atletas do time: o levantador Eduardo, recém-convocado para a seleção brasileira de vôlei: o meio Valter, jogador mais alto da equipe com  2,05m; e Rodolfo, que participou da seleção paulista. A entrada é franca para quem quiser prestigiar o time de Americana, amanhã, no Centro Cívico.

Primeiro jogo
O ponta pé inicial dos Jogos será entre as equipes femininas Sub-21 de futebol de salão de Elias Fausto e Leme, no Ginásio 2 do Centro Cívico, a partir das 8 horas. As cidades disputam a categoria de acesso aos Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário