segunda-feira, 26 de julho de 2010

Atibaia será sede dos Jogos Regionais 2012.


A cidade de Atibaia foi aclamada como sede da 56ª edição dos Jogos Regionais, que será realizada no ano de 2012. A definição aconteceu neste domingo (25/7), no auditório do Centro Paula Souza (Polivalente), durante Congresso Técnico. Para a escolha da cidade, houve uma votação com as cidades participantes dos Jogos Regionais de Americana. Das 50 cidades com direito a voto, 28 municípios votaram. Atibaia recebeu 27 votos favoráveis.

Essa será a segunda vez que a estância turística receberá a competição. No ano passado, Atibaia sediou a 53ª edição dos Regionais. O prefeito em exercício, Ricardo dos Santos Antônio, destacou a importância da chamada mini “Olimpíada Caipira”. “Tivemos a honra de sediar em 2009 os Jogos Regionais. A cidade se envolveu com a competição e ficou agitada. O nosso esporte cresceu com a realização dos Jogos Regionais. Por tudo isso, nos candidatamos mais uma vez para receber os Jogos da 4ª Divisão Administrativa do Estado de São Paulo”, comentou o chefe do Executivo.

Antonio recebeu o apoio também do secretário de Esportes e chefe do Comitê Organizador (formado por funcionários e pessoas ligadas ao esporte), Mário Antonucci. “Fomos bem recebidos em Atibaia, que possui também uma boa estrutura esportiva. A cidade tem o nosso apoio total para sediar a competição”, afirmou Antonucci. Em 2011, Mogi Guaçu vai realizar a 55ª edição dos Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário