sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jogos Regionais 2010

Vôlei Masculino
A equipe sub-21 masculina de Americana está garantida na semifinal dos Jogos Regionais. Ontem (22/7) à noite, na quadra principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o time comandado pelo técnico Zito Rechinelli derrotou Nova Odessa por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 9 e 25 a 19. O oposto Sthefan Sulivan foi o destaque americanense e do jogo. Classificado para a próxima fase, a equipe de Americana enfrenta hoje (23), às 19h, mais uma vez no Centro Cívico da Colina, o time de Hortolândia, em jogo que vale a primeira posição do grupo.
 
Vôlei Feminino
Já a equipe feminina sub-21 de vôlei de Americana estreia hoje, também na quadra do Centro Cívico, nos Jogos Regionais. O primeiro confronto pela medalha de ouro será com Itapira, às 16h. As meninas americanenses entram na disputa como favoritas ao título. Em 2009, a medalha dourada foi conquistada de forma invicta.
 
Taekwondo
O atleta Leandro Peixoto, da equipe de taekwondo de Americana levou medalha de bronze na categoria acima de 80 kg . Medalha de bronze também foi para a equipe masculina geral da primeira divisão de taekwondo de Americana. A equipe feminina ficou em quarto lugar no ranking geral, somando mais 11 pontos no feminino e 21 pontos no masculino para a contagem geral.

A pontuação feminina ficou : Naymi Beatriz M. Miranda, 3º lugar, categoria até 49 kg . Gabriela Silva Borges em 4 º lugar, categoria até 58 kg . E o masculino: em 3º Leandro Ferreira Peixoto acima 80kg, em 4º lugar Lucas Ferreira Oliveira categoria 80kg e também na quarta colocação Lucas Ferreira Oliveira categoria até 80 kg . Classificação total 11 pontos para o time feminino e 21 para o masculino.

 Tênis
As meninas do tênis feminino de Americana, que tem Sumara Borges Passos Barreiros, Tassia Payossin Sono, Rebeca Galardo Andrade e Sabrina Cardoso Lopes, venceram ontem (22) por 2 a 0 Hortolândia, garantindo assim a medalha de prata. Amanhã, a equipe decide o título com Bragança Paulista às 11h.
 
Já o time masculino sub-21, formados por Lucas Rocha Lopasso, Felipe Amorim Cruz, Pedro Cardoso Dalfré, Leonardo Reami da Cunha e Danilo Bazanelli Sardelli, venceu por 2 a zero 0 Indaiatuba, e hoje disputam  a semi-final, às 9 horas, contra Bragança Paulista.
 
Xadrez                               
A equipe masculina de xadrez mandou bem e venceu 7 a .05 Mogi Guaçu. Hoje tanto o time masculino quanto o feminino disputam medalha de ouro contra Limeira, às 14 horas, no Clube do Bosque.

Futsal
Americana estreou com duas vitórias no futsal. A equipe feminina derrotou Aguaí por 6 a 3, na abertura da categoria sub-21. Os meninos americanenses venceram Hortolândia por 5 a 3, na categoria livre. As partidas foram realizadas no ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, que fica no Antonio Zanaga. As duas equipes voltam a quadra hoje, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário