sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ginástica rítmica deve levar medalha essa tarde


Caroline Boian Martinelli (foto), da equipe de ginástica rítmica acabou de realizar a prova individual de arco e mãos no Colégio Objetivo. A prova consiste em séries de lançamentos de arco, onde são analisados quesitos artísticos, equilíbrio, graus de dificuldades e execução de saltos, flexibilidade e pivôs.

A atleta suas amigas de equipe saíram da quadra empolgadas com as performances de Caroline, atleta considerada uma das melhores da categoria. “Eu acho que fui bem, vamos esperar os resultados a tarde, mas estamos bem otimistas”, diz Carol. 

A técnica explica que são 11 equipes e que à tarde, às 14 horas também no Colégio Objetivo, acontece a prova de cordas com a formação completa da equipe. A equipe de ginástica rítmica é comandada por duas técnicas Aline Novo e Amanda Gallo. Ambas acreditam em vitórias para o time“ A Carol foi muito bem, acertamos tudo e estamos esperando por medalhas”, diz a Amanda.“Competimos agora com a campa brasileira e fomos muito bem e isso é empolgante”, explica Aline. As meninas disputam medalhas hoje à tarde no colégio Objetivo, localizado à avenida Paulista, 1526, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário