quinta-feira, 29 de julho de 2010

Americana detonou no Tênis de Mesa.

Com oito medalhas, sendo seis ouros e duas pratas, mais troféus na modalidade, tanto no masculino quanto no feminino, Americana detonou no tênis de mesa, hoje (29/07), no Colégio Objetivo.

Os meninos: Giuliano Peixoto, Renan Alves dos Santos, Gilmar Aleixo, Rômulo Assis, Bruno Ferreira e Luis Fernando Rosa, deram um show nas redes do tênis de mesa e conquistaram ouro por equipe. Na parte da manhã a adversária que perdeu foi Campinas, mas o título conquistado foi contra Indaiatuba que perdeu de 3 a zero. Giuliano e Renan também levaram ouro na formação de dupla, Guiliano ainda levou a prata no individual e Gilmar arrematou a medalha de prata, também no individual.

No time feminino a história se repete: Nathalia Barreira, Simone Fernandes, Patrícia Raboni e Rafaela Nicoletti conquistaram ontem a medalha de ouro por equipe, Nathalia ainda ficou com ouro no individual e em dupla com Patrícia e Simone levou a prata no individual.

Segundo o técnico de ambas equipes, o objetivo era mesmo levar ouro pra casa e a tarefa apesar de não ter sido fácil, valeu a pena “Agora, vamos seguir rumo aos Jogos Abertos”, diz Maurel Luchiari.

No placar geral masculino, que disputaram hoje, ficou : 1ºAmericana, 2ºCampinas e 3ºIndaiatuba. 

fonte: Unidade de Imprensa a Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário