terça-feira, 20 de julho de 2010

Informações do Atletismo : E-mail enviado pelo Prof. Zappia.

Etapas da reforma da pista de atletismo do Centro Cívico

Olá amigos!

Venho por meio deste convidá-los e também informá-los sobre a realizaçao de nosso trabalho. Neste mês de julho, nós tivemos a alegria de poder entregar a reforma de nossa pista de atletismo, pista essa que já foi uma das melhores e mais rápidas do Brasil.

Hoje ela pode nao ser uma das melhores mas tenho certeza de mais uma vez contar com uma das mais rápidas, seu piso foi todo trocado, pintado e remodelado bem como seus setores e adjacentes, usamos um piso de borracha parecido com o antigo mas agora vulcanizado a uma temperatura de 800 graus o que da muito mais resistencia e durabilidade, fizemos algumas mudanças no escalonamento da reta o que deixou a chegada com uma area de escape um pouco maior o que facilita para os atletas. Isso tudo realizado por nós com muita garra e afinco, com o apoio e a boa vontade e grande visão de nosso secretario de esportes Mario Antonucci, mas com toda certeza de nosso grupo de idealistas (atletas, alunos e professores) que arregaçaram a manga e trabalharam duro para que pudessemos ver o serviço terminado. 

Contamos com a sua visita e apoio a nosso novo motivo de orgulho, bem como a presença nos dias 23, 24 e 25 de julho, com a realizaçao dos Jogos Regionais da 4ª região esportiva, como torneio de inicio a nossa nova caminhada.

Um grande abraço!
Prof. André Gimenez Zappia - Coordenador Tecnico do Atletismo de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário